No Man's Sky pode ser lançado no Xbox One, sugere código secreto encontrado no jogo

#Notícia Publicado por WakaBenji, em .

Um jogador de No Man's Sky invadiu o código do jogo e encontrou segredos escondidos dentro dele.

O Código encontrado no fundo do jogo parece sugerir que uma nova versão para o Xbox One e outras plataformas pode estar a caminho.

Mas outras descobertas escondidas dentro de arquivos do jogo pode decepcionar os jogadores do jogo. Não parece haver qualquer sugestão de que modos multiplayer estão em seu caminho para o jogo, embora possam ser adicionados com uma outra atualização.

As novas descobertas foram feitas pelo usuário do NeoGAF Hugo Peters, que pegou os dados a partir da versão de PC do jogo. Ao escavar os arquivos e códigos de No Man's Sky, ele foi capaz de olhar para os artefatos deixados para trás enquanto o jogo estava sendo feito, e as partes que tenham sido intencionalmente escondidas pelos desenvolvedores.

Sr. Peters encontrou um código dentro do software que licencia o motor de física Havok - e permite que ele seja usado no Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9LOTFTU2xhYk1IMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Em si isso não significa nada, uma vez que só dá permissão para que possa ser usado em vez de confirmar que ele nunca seria. Mas isso significa que, pelo menos, que tal movimento foi considerado.

No momento, o jogo está disponível apenas para PC e PlayStation 4. Sony tem sido ativo na comercialização do jogo para seu console, ajudando a conduzir muito do esforço de distribuição em nome da equipe menor com desenvolvedores da hello Games.

Os arquivos também parecia incluir pastas para versões de PS3 e Xbox 360 do jogo. Mas aquelas são presumivelmente deixado para trás em vez de indicar algo no futuro, uma vez que é pouco provável que a equipe iria escolher lançar o jogo para consoles mais antigos.

WakaBenji
WakaBenji
, Sampa County
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,