Elite Dangerous 2.2: Nave de proteção, novos interiores de bases e... Aliens

#Notícia Publicado por jcrg99, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdWNvZGVtYW5nYS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTUvMDIvZTIuanBn

A Frontier exibiu hoje que muitas coisas estão há caminho com o patch 2.2, da nova temporada de expansões Horizons de Elite Dangerous, em uma apresentação na Gamescon, desde ser capaz de voar duas naves de uma vez só até uma revelação oficial de antagonistas alienígenas do jogo.

Na apresentação, foi exibido algo similar há uma enorme base estelar Cylon, flutuando próximo a destroços de naves humanas que acabaram de ser destrúidas. Foi apenas um pequeno vislumbre para o que será revelado no próximo domingo em uma livestream.

Com o novo patch também será intrudozido uma espécie de sistema de drones - naves que podem ser lançadas das baías de uma nave maior. O jogador será capaz de controlá-las diretamente se desejar, enquanto uma IA assume o comando temporário da nave principal. As naves menores são baratas o bastante tal que o jogador não tenha um prejuízo muito grande se elas forem destrúidas, porém otimizadas para combates curtos.

Isto tornará naves não específicas para combate não necessariamente sem defesa. Por exemplo, será adicionado uma linha de naves de luxo, projetada para levar indivíduos de um local do espaço para outro. Usando a tecnologia destes drones, você pode fazer a parceria com um segurança para proteger seus passagerios de quaisquer ataques (ou caça por sua cabeça merecida), ou deixar a IA tomar conta de piratas tentando atacar.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaHJpc3RpYW5oYXJ0LmRlL2VkL0VENC5qcGc=

Também haverá uma revisão de interiores de estações espaciais, tornando elas mais bonitas. Nem todas receberão este privilégio, mas os setores mais ricos do universo sim.

Mais novidades deverão ser anunciadas durante a Gamescon. Aqui está um vídeo promocional da livestream do próximo domingo:

ZTNnT3JTMjUxb1E=

Jean
Jean #jcrg99

Do or do not. There is no try.