"Pokémon Uranium está mais vivo do que nunca", diz desenvolvedor do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tWERsWGIzTmRJWW8vVjdNY1gwczBCLUkvQUFBQUFBQUFzYkkvZkU1QnpLVzA1Q3NkU1RVaDZuQWIzRTBnUEZ4c29WSVRBQ0xjQi9zNjQwL3Bva2V1cmFuaXVtLmpwZw==

Recentemente, a Nintendo impediu a distribuição de Pokémon Uranium, o jogo de fãs que tem feito um grande sucesso pela internet ao inovar sem perder a fórmula clássica da franquia original.

Apesar da remoção dos links oficiais de download, a base de jogadores de Pokémon Uranium continua crescendo. Segundo o diretor criativo da equipe, Involuntary Twitch, "o jogo está mais vivo do que nunca" considerando como as pessoas tem discutido e criado conteúdo em cima do game.

Um monte de pessoas parecem estar experienciando uma forte reação emocional à noticia de que nós decidimos remover os links oficiais de download - e isto foi republicado por um grande número de artigos e posts em blogs, falando que nós "arquivamos" um projeto depois de 9 anos, ou que os temos vingativos da Nintendo se saíram melhor sobre nós.

Mas nossas impressões sobre a situação são completamente diferentes. Nosso projeto, o que nós dedicamos tantas horas de nossa vida e que foi uma das nossas maiores criações em nossas jovens vidas, foi baixado mais de 1,5 milhão de vezes. Este é um número extremamente incompreensível de pessoas jogando o nosso jogo. Nós estamos vendo o divertimento dos jogadores quando eles entram na região de Tandor, este mundo que criamos. Eles estão compartilhando o jogo com seus amigos, e documentando seu progresso no YouTube ou em redes sociais. Eles estão alegres ao procurar Pokémon Shiny, breeding ou tentando Pokémon competitivos de 6 IVs, além de tentarem ajudar uns aos outros formulando estratégias e descobrindo segredos escondidos a fundo no jogo.

Você teria que dar uma olhada em nossos foruns para ver o número de jogadores que foram inspirados e reunidos pelo jogo. Então, para todos que estão falando que o jogo está morto - está longe disto. Ele está mais vivo do que nunca.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque