Patch de No Man's Sky vai deixar os jogadores PC e PS4 "muito contentes"

#Notícia Publicado por punkdevil, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L25vX21hbnNfc2t5L3NjcmVlbnMvbm9fbWFuc19za3lfNl82MDV4LmpwZw==

Um patch iminente de No Man's Sky vai deixar os jogadores PC e PlayStation 4 "muito contentes", segundo revelou Sean Murray, fundador da Hello Games, no Twitter.

Numa mensagem publicada esta noite, Murray escreveu que "excelente dia na Hello Games, vamos fazer algumas pessoas muito contentes com um patch para PC e PS4 que está em testes neste momento :)"

Desde que o jogo foi publicado na PlayStation 4 e no PC na semana passada, o estúdio tem estado a trabalhar arduamente para ajudar os jogadores que tiveram problemas com o jogo, lançando uma versão experimental do patch através do Steam que resolveu vários problemas.

É fácil assumir que muito do que estará incluído no patch já tenha sido mencionado nas notas do patch experimental, apesar de Murray ter deixado entender antes que mais adições interessantes estão a caminho do jogo.

Na semana passada, Murray disse aos jogadores para esperarem "a habilidade de construir bases e serem donos de enormes cargueiros espaciais". Murray também notou que a "a AA temporal e a minha nova tecnologia de rendering na nuvem também devem chegar em breve. Vai mesmo mudar o jogo novamente, e melhorá-lo visualmente".

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Publicações em Destaque