Final Fantasy XV adiado para 29 de novembro

#Notícia Publicado por chaosxp, em .

Depois dos rumores, a Square Enix confirmou o adiamento de Final Fantasy 15 e ao invés de chegar às lojas a 30 de Setembro, será somente 29 de Novembro que teremos a oportunidade de o jogar no Xbox One e PlayStation 4.

A companhia Japonesa confirmou num comunicado de imprensa que esta nova data vai permitir à equipe de desenvolvimento polir ainda mais o jogo e testar a qualidade da jornada de Noctis para que possam ir ao encontro das expectativas.

Hajime Tabata disse que, "Desde o momento que entrei para este projeto, a nossa visão foi criar um nível de realidade e liberdade nunca visto na série anteriormente. Infelizmente, precisamos de mais tempo para entregar essa visão e estamos confiantes que esta nova data de lançamento vai ajudar; enquanto diretor e responsável por este projeto, quero pedir desculpa a todos pela espera. Enquanto uma equipe, queremos que Final Fantasy XV alcance o nível de perfeição que os nossos fãs merecem. Pedimos a vossa compreensão."

A Square Enix explicou ainda que o jogo está terminado e que vai apresentar um vídeo com 30 minutos de gameplay amanhã, 16 de Agosto, baseado nessa versão mas acredita que pode ir ainda mais longe.

O disco que estará nas lojas no dia 29 de Novembro vai incluir todos os conteúdos que seriam introduzidos na atualização de lançamento e ainda algumas coisas adicionais para que Final Fantasy XV esteja na sua melhor qualidade.

V2VwZ3d4XzlrdG8=

Raphael
Raphael #chaosxp
, Lavras, Minas Gerais, Brasil