Forza Horizon 3: Você precisa ver o jogo em HDR para acreditar

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Forza Horizon 3 será lançado para PC e Xbox One ainda neste ano, em 27 de setembro.

Nós já sabemos que Forza Horizon 3, a terceira versão da franquia de jogos de corridas da Microsoft é um espetáculo de visual, graças às tendências obsessivas dos desenvolvedores da Playground Games, mas aparentemente, ele pode e parece ainda melhor com HDR.

ampBTTFVaXZsNjQ=

Falando em uma entrevista com a Redbull, Steve Fulton da Playground Games falou sobre o jogo com HDR, indicando que com o efeito o jogo realmente era outra coisa, que precisa ser visto para se acreditar.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvZm9yemEzLmpwZw==

"Os benefícios do HDR são sempre uma coisa difícil de descrever com palavras, é uma tecnologia que realmente ganha vida quando você vê em ação", disse Fulton. A melhoria mais notável que faz em Forza Horizon 3 é naqueles surpreendentes skyscapes em HDR que nós capturamos na Austrália. Parece surpreendente no Xbox One por causa da sua nitidez e detalhes, mas parecem ainda melhores no Xbox One S, porque de repente há muito mais variação nos tons de branco. Como eu disse, é uma coisa difícil de explicar com palavras, mas quando você ver, você não poderá mais ignorá-lo!"

Parece que o jogo com HDR definitivamente vai ser uma experiência extraordinária. Forza Horizon 3 será lançado para PC e Xbox One ainda neste ano, em 27 de setembro.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque