Xbox do Brasil inicia campanha de doação de sangue

#Notícia Publicado por WakaBenji, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA4L2dhbWVyYmxvb2RfLTc2MHg0MjguanBn

A vida de todo gamer é marcada por momentos compartilhados. Uma vida extra que é dividida com o seu parceiro, uma fase difícil vencida em co-op ou a troca de itens e magias de suporte durante as batalhas mais duras. São atitudes solidárias que fazem com que as nossas partidas não acabem antes da hora.

É com esse espírito que queremos trazer a solidariedade do mundo virtual para o mundo real, por meio da campanha de doação de sangue GamerBlood. Ela vai ajudar milhares de pessoas em todo o Brasil a superar os desafios da partida mais importante de todas: a vida.

Realizada pelo Xbox Brasil, a campanha é pioneira e quer impactar todos os gamers do país. Para isso, ela será divulgada nos principais canais de mídia e nas redes sociais da Microsoft e do Xbox. Além disso, celebridades e influenciadores da internet, da TV e da indústria de games participam como embaixadores da campanha e vão ajudar a levar essa mensagem ainda mais longe.

Para participar, o interessado deve doar sangue em qualquer posto de coleta do país, entre os dias 12 e 28 de agosto de 2016.

Já no dia 28 de agosto, domingo, a equipe do Xbox estará na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Serão distribuídos kits especiais para os 300 primeiros doadores que comparecerem munidos do seu documento de identificação oficial com foto e o comprovante de doação. O kit será composto por: uma camiseta oficial GamerBlood, um certificado de participação, um ingresso para a Brasil Game Show 2016, além de brindes exclusivos dos nossos parceiros.

Quem for à BGS vestindo a camiseta GamerBlood poderá, também, aproveitar o acesso VIP aos principais games expostos no estande do Xbox.

WakaBenji
WakaBenji
, Sampa County