Xbox One S aumenta as vendas do Xbox One em 75%

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

A chegada da Xbox One S fez as vendas do Xbox One aumentarem mais de 75% no Reino Unido na semana passada, de acordo com o MCV.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9EUUdtZ3c5WExHYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O modelo com um disco de 2TB esgotou quase imediatamente após o seu lançamento terça-feira, dia 2 de agosto, com o novo stock a não ser esperado até que os modelos com 500GB e 1TB cheguem mais perto do final do ano.

WVItQ0ZMQ2VjbGM=

Não é conhecido o exato número de unidades Xbox One S vendidas.

"Estamos entusiasmados com a reação dos fãs com o Xbox One S," afirmou o porta-voz da Microsoft falando com VideoGamer.com nesta semana.

"Apesar do modelo de 2TB ter esgotado, os jogadores podem pré-encomendar o Xbox One S 2TB Gears of War Limited Edition. Partilharemos mais pormenores sobre os bundles Xbox One S e variantes nas próximas semanas."

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzL2YwLzNjL2YwM2M5NjJiLTQ4ZGItNDAxOC1iNzAxLTBiYjJhNTlkMWQyNy5qcGc/bj1YUEFfaGVyby1kZXNrdG9wXzE5MjB4NzIwX1Blb3BsZS5qcGc=

A Xbox One S tem um design 40% menor que o modelo original, assim como um leitor Blu-ray incorporado e suporte HDR.

A versão com 2TB será relançada como uma edição especial dedicada a Gears of War no dia 7 de outubro, apesar de as datas de lançamento para as versões 500GB e 1TB ainda não serem conhecidas.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,