No Man's Sky sofre com problemas no PS4, Hello Games trabalhará em um patch o mais rápido possível

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

Na página de suporte de No Man's Sky, a Hello Games disse que está ciente de alguns dos problemas que os jogadores da versão para PlayStation 4 estão enfrentando com o jogo, e eles vão começar a trabalhar em um patch depois que a versão para PC for lançada.

bUVCQ2ZwbGhLUEE=

"Olá a todos. Em primeiro lugar, obrigado por comprarem No Man's Sky! É surpreendente que muitos de vocês estão jogando o jogo neste momento.

Se você teve problemas com o jogo, por favor, saibam que estamos cientes de alguns dos problemas e vamos trabalhar em um patch para a versão de PS4 o mais rapidamente possível para os problemas mais comuns.

Não podemos dar a vocês um ETA que é frustrante, porque estamos ainda trabalhando para liberar a versão PC! Sei que já disse isso antes, mas a nossa pequena equipe vai continuar a trabalhar neste jogo, então nós apreciamos a paciência que a comunidade já nos mostrou."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NDUvMjUzNjEyNjE2NjFfNjI5ZGUzYTQ0NF9iLmpwZw==

Atualmente, estes são alguns dos problemas conhecidos na versão PS4 que a Hello Games está trabalhando para corrigir:

As pessoas que pré-encomendaram o jogo e querem resgatar seus itens especiais podem não ser capazes de vê-los porque eles são nomeados de forma diferente no jogo.

A nave Alpha Vector é nomeada Domanish S84 no jogo, e (nos EUA) a Rezosu AZ65 é nomeada Final Shadow XIV no jogo. (Se você ainda não consegue vê-los entre em contato com o suporte conforme mencionado acima)

Se você estiver enfrentando algum dos vários problemas de No Man's Sky, você pode enviar um e-mail para a Hello Games em [email protected] . Pedimos aos jogadores para não enviar e-mails repetidos, uma vez que atrasa o processo, eles acrescentaram ainda, "Se você puder nos dar o máximo de detalhes possível sobre o problema que você está enfrentando no PS4, por exemplo: quantas vezes o problema acontece, o que acontece, onde, quais os códigos de erro e as coisas que você já tentou corrigir, isto vai ajudar a acelerar o processo de investigação."

A versão para PC de No Man's Sky estará disponível ainda hoje sexta-feira.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque