Bethesda diz que aceita vontade de estúdio e The Elder Scrolls VI será feito "eventualmente"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vdXRlcnNwYWNlLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9lbGRlcnNjcm9sbHMuanBn

Passados cinco anos do lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim, o mundo se pergunta os motivos pelos quais a Bethesda ainda não anunciou o sexto jogo da série.

Segundo o vice-presidente da editora, Pete Hines, The Elder Scrolls VI não está em produção, mas pode ser feito "eventualmente" e a decisão sobre quando isso acontecerá cabe ao produtor Todd Howards e os criadores do jogo.

The Elder Scrolls V: Skyrim foi um enorme sucesso comercial, tendo vendido 20 milhões de cópias, portanto é estranho que a Bethesda não tenha explorado a franquia novamente até agora. Mas o motivo para isso não tem relação com as ambições comerciais da editora, mas diz respeito apenas às vontades do Bethesda Game Studios, chefiado por Howard.

  1. "Este estúdio [o Bethesda Game Studios] não é uma máquina de venda automática", disse Hines ao site MMORPG.
  1. "Eles não são uma máquina de venda automática de dois botões, onde o primeiro pressionamos e sai Elder Scrolls e então pressionamos outro e sai Fallout".
  1. "Eles são um estúdio incrivelmente talentoso de pessoas criativas. Eles fizeram quatro jogos em sequência, e todos foram nomeados Jogo do Ano, e eles têm o direito de decidir no que eles estão interessados em trabalhar em seguida e em que direção eles querem ir".

Hines comentou que não questiona o diretor Todd Howard quando este fala sobre o jogo que quer fazer em seguida.

  1. "Ele tem seus motivos e eu acho que mais tarde essas razões serão mais evidentes para as pessoas uma vez que chegarmos lá, ou talvez não", disse Hines.
  1. "Mas no final, essas pessoas têm o direito de não apenas ter que fazer um Elder Scrolls após outro Elder Scrolls, e é por isso que eles mudaram para Fallout, e eles têm o direito de esticar as pernas e tentar algo mais ou fazer algo diferente".
  1. "Eu sei no que eles estão trabalhando para a próxima década, e acho que todas elas são coisas para ficar animado por diferentes razões, e uma vez que elas saírem, as pessoas vão apreciá-las por aquilo que são".

Apesar de The Elder Scrolls VI não estar em produção, a Bethesda irá explorar a franquia com o lançamento da versão remasterizada de The Elder Scrolls V: Skyrim no final do ano e com o jogo para plataformas móveis The Elder Scrolls Legends.

IMAGEaHR0cDovL3MxMC5wb3N0aW1nLm9yZy9uMjczM2hwdnQvc2NyZWVuc2hvdF8xNjIucG5n

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,