No Man's Sky: Jogo recebe 5.0/10.0 na sua primeira review

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9SUnBEbjVxUHAzcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

No Man's Sky é um dos jogos mais badalados dos últimos anos, demorou quatro anos para ser feito e os sucessivos adiamentos à data de lançamento resultaram até em ameaças de morte para Sean Murray, fundador do estúdio que criou No Man's Sky.

Para os jogadores norte-americanos, a espera terminou esta terça-feira. Para os portugueses, termina hoje.

No entanto, depois de todo o buzz criado em torno do jogo, as primeiras impressões a chegar à internet dão conta de que No Man's Sky é, afinal, um jogo pouco consensual que deverá conquistar ódios e paixões em igual número.

No Man's Sky recebeu em sua primeira critica pelo site Jimquisition uma nota não tão animadora de 5.0/100, levando como ponto principal que o jogo possui pouca personalidade em cima de tanto hype.

No site metacritic.com, esta é uma tendência que fica bem patente. No fecho deste artigo, o jogo já contava com 1.651 avaliações no portal, 823 negativas contra 755 positivas, tendo uma media negativa de 4.9/10.0 entre os usuarios.

As principais criticas do jogo apontam para a sua extrema simplicidade, gameplay repetitivo, grafícos ultrapassados e falta de um multiplayer consistente.

"Um jogo profundamente desapontante e aborrecido", escreve um utilizador. Logo abaixo, uma opinião contrária, "um jogo fantástico, uma das melhores experiências que tive em muito tempo". Depois, outro jogador dá voz a uma impressão mais desapontada, "tão entediante [...] assim que saírem do primeiro planeta podem parar de jogar porque já viram tudo o que este 'jogo' tem para oferecer". "Um lindo e interativo universo que se vai tornar no teu jogo do ano", escreve, em contraste, outro utilizador.

Fonte 1

Fonte 2

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,