É um milagre No Man's Sky ter chegado até aqui segundo ex-funcionário da Sony

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtMS5nb2cuY29tLzk5NDQ2ZGU0NDBmMzk1OGU2ZTRjZGUzYjFjNTMyYzIxM2NmMDNmMTEyZGI2ZDZkNDNiM2RjNTI1Nzg4NGIxNzUuanBn

Será dentro de dois dias que teremos No Man's Sky no PlayStation 4 (a versão PC chega dia 12 de Agosto) e Shahid Ahmad, ex-diretor estratégico de conteúdos na Sony Computer Entertainment Europe, falou um pouco sobre os anos de desenvolvimento do jogo em que teve um papel importante para que a Sony não abandonasse o jogo.

Ahmad diz que No Man's Sky é muito mais do que um jogo ambicioso, existe uma história por detrás do jogo que vai muito além do que foi referido nas entrevistas e vídeos. Prometendo que um dia contará o outro lado desta história, especialmente porque diz tem material muito interessante para contar, Ahmad disse que apesar do resultado final estar quase disponível, nem tudo foi positivo e existe sangue, suor e lágrimas em torno deste No Man's Sky.

Sean Murray, director criativo do jogo, confiou em Ahmad para manter a PlayStation entusiasmada no título e foi preciso renovar constantemente essa confiança. O risco era demasiado elevado e No Man's Sky tanto poderia ser algo sensacional como um grande falhanço e a pressão aumentava.

Ahmad diz mesmo que, "As pessoas vão ver o jogo e julgar tudo o que aconteceu de acordo com isso, mas chegar a este ponto sequer, foi um milagre." O homem que ajudou a Sony a aproximar-se dos estúdios independentes, sugeriu que o apoio da Sony ao jogo esteve frequentemente em causa e que foi preciso esforço para o manter.

"Houve muitas noites negras quando a única coisa que manteve o acordo vivo foi a energia, motivação e total crença que eu e o Ben mantínhamos," disse Ahmad sobre o apoio que ele e Ben Andac, produtor de No Man's Sky, deram ao jogo.

Agora, No Man's Sky está prestes a chegar e os jogadores vão finalmente conseguir avaliar o risco que a Sony e o Hello Games tomaram.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,