Servidores de No Man's Sky vão ser limpos antes do lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pZGlnaXRhbHRpbWVzLmNvbS9zaXRlcy9pZGlnaXRhbHRpbWVzLmNvbS9maWxlcy8yMDE2LzA3LzI5L25vLW1hbnMtc2t5LXRpdGxlLmpwZw==

A longa espera pelo ambicioso No Man's Sky deixou muitos jogadores ansiosos. Alguns deles conseguiram comprar uma unidade do jogo antes do lançamento oficial, dia 10 de Agosto na Europa e 9 de Agosto na América do Norte, e o estúdio Hello Games deixou um aviso.

Antes do dia 9 de Agosto, os servidores de No Man's Sky vão ser limpos para que ninguém, mesmo os que se encontram a analisar o jogo, possam ter qualquer tipo de vantagem sobre os restantes jogadores. O estúdio está a levar bem a sério a exploração especial e os direitos de igualdade entre exploradores.

Existem jogadores que receberam antecipadamente a sua unidade e já começaram a explorar planetas e até a dar nome a alguns deles, algo que será apagado dos servidores nos próximos dias.

Harry Denholm, codificador no Hello Games, confirmou que poderá ser até mesmo hoje que os servidores serão limpos e já anteriormente, Sean Murray, director do jogo, havia dito para esperarem.

bkx0bUVqcXpnN00=

Não foi referido se existirá mais do que uma limpeza nos servidores até ao dia 9.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,