Primeiro Patch de No Man's Sky trará várias novidades ao jogo

#Notícia Publicado por NandoScottKennedy, em .

Sean Murray tem estado bastante ativo nas redes sociais e deixa vários apelos aos jogadores que aguardaram ansiosamente por No Man's Sky.

Depois de tanto tempo de espera, o jogo está finalmente em sua rota final e vai chegar dia 09 para PlayStation 4 e 12 no PC, mas alguns jogadores já possuem o jogo em mãos e o diretor criativo do Hello Games deixa um novo pedido, para termos cautela com o estado do jogo que vamos jogar e que talvez seja melhor esperar.

If you are reviewing/playing our game without our update, on a leaked copy, then please don't. It's not what players will experience.

- Sean Murray (@NoMansSky) August 6, 2016

"Se vão analisar/jogar o nosso jogo sem a nossa atualização, numa cópia disponível antes do tempo, por favor não o façam. Não é o que os jogadores vão jogar," disse Sean Murray.

Alguns jogadores que tiveram acesso ao jogo antes da data oficial, e estão jogando sem a atualização referida por Sean Murray, e já colocaram vários vídeos na internet com bugs, algo que Murray diz não estar presente depois da atualização.

Conferiram as Notas do Patch 1.03 que sairá no Lançamento do Jogo

Update 1.03

Devido ao fato de que alguns jogadores conseguiram cópias vazadas do jogo e já chegaram no centro da galáxia, os servidores serão limpados no domingo e de novo na segunda-feira em preparação para o lançamento, (e o progresso desses jogadores será removido).

Os Três Caminhos

Agora há novos "caminhos" únicos que você pode seguir ao longo do jogo. (Se você possuía uma cópia vazada) você deverá iniciar um novo jogo após essa atualização, uma vez que as escolhas feitas no início do jogo terão um impacto significativo no que você verá mais tarde no jogo, e na sua experiência geral.

O Universo

Alteramos as regras do algoritmo de geração do universo. Os planetas mudaram de lugar. Os biomas mudaram. As galáxias mudaram de formato. Tudo isto para criar maior variedade. As galáxias agora são até 10x maiores.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm9yZnVuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9Ob01hbnNTa3lfR2FsYWN0aWNNYXAuanBn

Diversidade

As criaturas agora são mais diversas em termos de ecologia e densidade nos planetas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm9yZnVuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9Db3JyZWN0ZWQtQ3JlYXR1cmVzLnBuZw==

Planetas

Adicionamos luas mortas, baixa atmosfera e planetas com perigos extremos, os quais incluem nevascas e tempestades de areia.

Atmosfera

O espaço e os céus de dia e de noite agora são 4x mais variados devido a um novo sistema atmosférico, que refrata a luz de forma mais precisa e permite pores-do-sol mais intensos.

Rotação Planetária

Os playtests mostraram que as pessoas têm problemas para se ajustar a isto, por isso a rotação planetária foi reduzida ainda mais.

Geração de Terrenos

Cavernas com até 128m de profundidade/altura agora são possíveis. Anomalias geométricas foram adicionadas. A adição de erosão subaquática agora torna os leitos marítimos mais interessantes.

Diversidade das Naves

Uma maior variedade de naves aparece em cada sistema solar, e estão disponíveis para compra. As cargas e tecnologias instaladas agora variam mais, e as naves têm atributos mais únicos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm9yZnVuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9xdW1vdi5qcGc=

Inventário

Os inventários das naves agora guardam 5 vezes mais recursos por slot. Os inventários dos trajes espaciais agora guardam 2,5x mais por slot. Isto encoraja a exploração e aumenta a liberdade desde o começo. Provavelmente aumentaremos isso ainda mais na próxima atualização, para as pessoas nas fases mais posteriores do jogo, o que permitirá maior potencial de comércio.

Comércio

O comércio ganhou profundidade. Cada sistema solar e planeta tem suas próprias necessidades e desejos, com base em uma economia galáctica. Prestar atenção neles é a chave para um bom comércio. Ainda estamos trabalhando em ajustar isto com base em como as pessoas irão jogar, mas todos os valores de comércio foram rebalanceados por toda a galáxia. Vários exploits de comércio foram detectados e removidos.

Alimentação

As criaturas agora têm sua própria dieta, com base no planeta e no clima. Alimenta-las corretamente dará resultados diferentes de acordo com a espécie, como por exemplo, minerar para o jogador, proteger o jogador, tornar-se bicho de estimação, alertar o jogador quanto à presença de itens raros ou excretar recursos valiosos.

Sobrevivência

Recarregar a proteção contra perigos exige recursos raros, tornando as shards de escudo úteis novamente. Tempestades podem ser mortais. Proteções contra perigos e melhorias do traje espacial foram adicionadas. Líquidos agora são frequentemente mais perigosos.

Efeitos gráficos

A iluminação e a resolução das texturas foram melhoradas. A qualidade das sombras dobrou. Não conseguimos adicionar o anti-aliasing temporal (TXAA) nesta atualização, mas virá muito em breve.

Balanceamento

Várias centenas de melhorias tiveram seus stats alterados (principalmente os do traje espacial e da nave, mas também os das armas), e novas melhorias foram adicionadas.

Combate

A mira automática (auto-aim) e a mira das armas foram completamente reformuladas para serem mais suaves em geral, mas mais intensas quando necessário. Os sentinelas agora alertam uns aos outros caso não sejam destruídos rápido o suficiente. A inteligência artificial dos Quads e Walkers agora é muito mais desafiadora. Mesmo eu tenho problemas com eles sem uma arma poderosa.

Combate Espacial

Técnicas avançadas foram introduzidas, tais como "derrapagem" com o freio e ataques críticos. Missões de caçador de recompensas e batalhas maiores agora ocorrem. A frequência dos piratas foi aumentada, assim como a dificuldade dependendo da carga que você carrega.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm9yZnVuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9Ob19NYW5zX1NreV9VcGRhdGVfR3JhbmRlLTEyMDB4Njc1LmpwZw==

Exploits

Os exploits de warp cell infinita e comércio de materiais raros foram removidos, entre outros. As pessoas utilizando essas trapaças estragavam o jogo para elas mesmas, mas fazer o quê, as pessoas são estranhas e não conseguem parar ¯\_(シ)_/¯

Estabilidade

Fundações para construção em planetas muito grandes (nota do tradutor: seja lá o que isto queira dizer!). Vários crashes foram resolvidos, inclusive o de quando o jogador viajava mais de 256 anos luz em uma única sessão (o que só era possível devido ao exploit de warp cell acima).

Estações Espaciais

Os interiores agora são mais variados. Bares, salas de comércio e laboratórios hidropônicos foram adicionados.

Conexão

Habilidade de escanear sistemas solares que outros jogadores descobriram no Mapa Galáctico, aumentando a chance de colisão. Sistemas solares descobertos por outros jogadores aparecem durante o voo no Mapa Galáctico.

Escaneamento de Naves

Escanear pontos de interesse agora é possível a partir de sua nave. Os prédios são gerados de uma maior distância e aparecem nos escaneamentos da nave.

Sobrevoar Terrenos

Artefatos gráficos de pop-in e sombras foram reduzidos. A velocidade de geração foi aumentada 2 vezes (planetas com grandes oceanos serão o alvo da próxima atualização).

Roteiro

O caminho de Atlas foi reescrito por James Swallow (o roteirista de Deux Ex) e por mim. Creio que ele reflete melhor o tema de liberdade do jogador agora. O texto das missões iniciais foi reescrito para permitir múltiplos finais.

Em breve estaremos adicionando a habilidade de construir bases e ser dono de cargueiros espaciais gigantes. O anti-aliasing temporal e minha nova tecnologia de renderização de nuvens também deverão chegar em breve. Ela irá mudar o jogo novamente, melhorando-o visualmente.

Este universo que construímos é uma tela de pintura bem grande, mas temos muitas ideias. Este é o tipo de jogo que queremos fazer.

Com amor,

Sean

Fernando
Fernando #NandoScottKennedy

WoW o/

, Alecrim RS
Publicações em Destaque