Lost Soul Aside será terminado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Criador vai pedir ajuda às editoras.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNy9Mb3N0U291bEFzaWRlLTYuanBn

Yang Bing, Sul Coreano que surpreendeu a indústria dos videojogos ao revelar que estava a trabalhar sozinho num jogo para o Unreal Engine 4, confessou que vai procurar ajuda para terminar esse Lost Soul Aside.

Depois de apresentar um vídeo de Lost Soul Aside, o seu projecto, Bing foi contactado por editoras como a Epic Games e a Sony, além de outras que não referiu e jogadores de todo o mundo, tirando algum tempo para decidir se seguiria com o projecto para a frente. Agora, confirma que vai terminar Lost Soul Aside e vai pedir ajuda.

Bing disse que se assustou com as exigências do projecto e a exposição de que foi alvo de um momento para o outro, mas depois de todos os elogios que recebeu, está confiante que consegue terminar este mundo que imaginou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NwTFFEdjFVRUFBRHZVay5qcGc6bGFyZ2U=

Para celebrar, partilhou uma nova imagem de Krazer, protagonista de Lost Soul Aside, e prometeu apresentar mais novidades em breve. Inspirado em Final Fantasy XV, LSA poderá deixar de ser apenas um pequeno projecto imaginado por uma só pessoa para se tornar num jogo completo e lançado para várias plataformas.

De momento nada está ainda decidido e não sabemos ainda todas as editoras que o contactaram mas ficaremos à espera para ver como este interessante projecto ganha vida.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzQvOC80LzYvNC9Mb3N0U291bEFzaWRlXzEuanBnLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,