Lost Soul Aside - Desenvolvedor recebe novas propostas e passa por decisões difíceis

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaXJlY3RnZWVrLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA3L0xvc3QtU291bC1Bc2lkZS0wMy5qcGc=

Há alguns dias foi publicado Uma news sobre Lost Soul Aside , incrível projeto que vem sido desenvolvido nos últimos dois anos por um jovem sul-coreano, inspirado após ter assistido um dos trailers iniciais de Final Fantasy XV.

Na ocasião, Bing Yang publicou em seu canal do YouTube, o primeiro vídeo do projeto, fazendo enorme sucesso na internet, chamando a atenção inclusive de grandes empresas como Sony e Epic Games, que entraram em contato oferecendo um orçamento e uma equipe para auxilia-lo na finalização de Lost Soul Aside.

Até o momento, Yang ainda não se decidiu e declarou em sua conta no Facebook que está enfrentando escolhas difíceis. Veja o que o mesmo disse:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaXJlY3RnZWVrLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA4L0xvc3QtU291bC1Bc2lkZS0wMS5qcGc=

"Olá a todos.

Desculpe por ter desaparecido por dois dias. Há algo que eu deva pensar bastante.

Na verdade, mais empresas vieram a mim mostrando interesse e querem ajudar, incluindo uma outra grande, e algumas delas gostariam de me dar um orçamento e uma equipe para ajudar a terminar LSA.

Parece que tudo está perfeito e pronto para eu continuar e terminar LSA como um projeto comercial. Mas o que eu mencionei há dois dias atrás, as escolhas difíceis que estou enfrentando não é qual empresa eu deveria escolher, o que eu estou enfrentando é se devo continuar como um projeto comercial e colocar todo o meu tempo nele novamente.

Como vocês podem imaginar, acabo de passar dois anos de vida dura e solitária, agora eu não tenho certeza se sou corajoso o suficiente para mergulhar novamente em mais dois ou três anos de vida dura, mas menos solitária. Posso demorar mais algum tempo para tomar uma decisão. Talvez seja a errada eventualmente, mas agora é muito mais do que o suficiente para mim como um desenvolvedor normal, receber tanta atenção e incentivo de todos vocês.

Obrigado a todos, obrigado."

ejVFbC15WU5Vd1U=

Com certeza será muito interessante ver um Lost Soul Aside totalmente finalizado, mas agora o jeito é aguardar e esperar que ele decida por algo que o deixe satisfeito e feliz.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,