Darkest Dungeon será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita em Setembro

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC8yODA4NzcxMDgyNF8yNzFiNWNmMTRkX28uanBn

A Red Hook anunciou que Darkest Dungeon será lançado no dia 27 de setembro de 2016 para o PlayStation 4 e PlayStation Vita.

De acordo com o estúdio, o jogo vai custar cerca de 24.99 dólares, sendo que os membros do PlayStation Plus vão beneficiar de um desconto de 20%, e haverá suporte ao cross-save e cross-buy.

Darkest Dungeon é um jogo de estilo gótico do gênero RPG por turnos onde o jogador será constantemente testado, já que o menor erro pode custar toda a sua aventura. Os jogadores terão de recrutar personagens, treiná-los e formar uma equipe para se aventurar pelos mais variados cenários, enfrentando todos os tipos de inimigos e armadilhas que o jogo vai colocar pelo caminho.

Um dos grandes destaques do jogo é o "Affliction System" que aplica a cada personagem um estado que depende daquilo que irá encontrar e enfrentar durante essa jornada, sendo que tudo pode estar a ir muito bem, quando uma das personagens fica num estado de medo ou totalmente irracional e isso irá não só afetar o combate, como toda a jornada para ele e para toda a sua equipa.

Darkest Dungeon possui cerca de 14 personagens jogáveis, incluindo Plague Doctor, Antiquarian, Vestal, Crusader, etc. Cada personagem terá uma arma, armadura e habilidade única, o que fará os jogadores pensar bem em quem é que vão recrutar e selecionar para a equipa, pois a fraqueza de um pode destruir toda a equipa, enquanto que uma equipa balanceada irá permitir que um acabe por compensar os pontos fracos do outro.

OUQ0OGFVYVBaSFk=

Darkest Dungeon já está disponível para PC desde janeiro de 2016.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,