The King of Fighters XIV - Confira gameplay com o Team Ikari

#Notícia Publicado por Luck221106, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzAyLmRldmlhbnRhcnQubmV0LzlkZWEvaS8yMDE2LzEyNi84L2QvaWthcmlfdGVhbV9fX3RoZV9raW5nX29mX2ZpZ2h0ZXJzX3hpdl9ieV96ZXJlZl9mdHgtZGExandyaC5qcGc=

Como de costume a SNK liberou mais um trailer de mais um time do game The King of Fighters XIV, e desta vez mostra mais sobre o Team Ikari, time clássico composto por Leona, Ralf e Clark, confira abaixo:

QkZ6eUNmVm04TmM=

Além disso a Atlus/SNK liberou uma breve descrição sobre os personagens:

Coronel Ralf Jones - Apelidado de Homem de um exercito só, que não é estranho a luta. Embora Ralf é um pouco cabeça quente, ele é um líder excepcional, que utiliza um estilo de combate perigoso, que se concentra em ataques mortais. Oh, nós mencionamos que ele rasgou um tanque com as próprias mãos? Sim, ele é muito perigoso.

Tenente Clark Still - Parceiro de guerra de Ralf Jones, é um cara muito perigoso também. Clark também treina no estilo de combate mercenário, mas ele está mais direcionado para envolvendo seus adversários como um pretzel e batendo neles. Dito isto, ele é mais calmo que Ralf e tão formidável quanto.

Leona Heidern - Uma operadora fria e profissional Leona é a filha adotiva do comandante Heidern que usa um estilo de luta híbrido que combina artes marciais com técnicas de assassinato estilo Heidern. Embora ela é simplesmente um soldado, ela tem o poderoso sangue de Orochi correndo por suas veias e deve manter suas emoções sob controle para evitar que coisas ruins aconteçam. Ela não é uma rainha total de gelo, porém, porque Leona é muito leal aos Ikari Warriors e vai lutar para proteger seus amigos.

O jogo será lançado dia 23 de Agosto exclusivamente para Playstation 4.

Luck221106
Luck221106
, Marabá, Para, Brasil
Publicações em Destaque