Jogo para Celular Mobius Final Fantasy é lançado gratuitamente no Brasil (Android e iOS)

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgyL2FiYjgwNTY4NGMxNmQ5ZjkwNjI4YmQ0MWRkNTUyOTNkLmpwZw==

Mobius Final Fantasy acaba de ser lançado no ocidente. Com versões gratuitas para Android e iOS, o RPG online da Square Enix, traz um novo personagem, mas com referências e possibilidade de controlar personagens de outros games da franquia. Foco na campanha solo e belíssimos gráficos em 3D são os destaques deste novo Final Fantasy.

– Como é o jogo?

Wol, o principal protagonista, desperta com amnésia no mundo de Palamecia. Ele é um dos vários "Blankers", pessoas trazidas para Palamecia, vindas de outros mundos. Palamecia está sob ataque dos exércitos de "Chaos", e Wol deve cumprir uma profecia de que um dos Blankers é o "Guerreiro da Luz", que vai libertar o mundo da sua escuridão. Wol é auxiliado em sua jornada pela princesa Sarah Lotte Cornelia, a princesa de um reino de Palamecia e Mog, um moogle que se voluntariou para ajudar.

O game se joga com a tela na vertical (retrato), e o jogador encara viagens a pé pelo reino de Palamecia. No caminho, você encontra diversos inimigos, e precisa derrotá-los. Wol pode encontrar companheiros também, como fadas ou outros guerreiros, que vão se unir ao grupo do seu personagem por algum tempo. Nesse quesito, o game é bem saudosista, e apresenta personagens como Cloud Strife (Final Fantasy VII Remake) e Lightning (Final Fantasy XIII).

Os combates de Mobius Final Fantasy são em turnos, mas nem um pouco maçantes. Há vários golpes diferentes para desferir. Além disso, há um botão para batalhas automáticas. Algo que faz muito mais sentido em um jogo com um sistema de combate em turnos.

NmlwZkp2NFFwNmc=

Não se trata de um jogo de mundo aberto. Apesar de parecer, o cenário sempre é linear (no mesmo estilo do começo de FF XIII). Mas isso não quer dizer que Mobius Final Fantasy seja um game apenas de um trajeto só. Depois que o mapa mundi do game é aberto, você pode acessar várias estradas e cidades diferentes. O que demonstra o verdadeiro potencial do game, com missões extras e muitos lugares para visitar.

Mobius Final Fantasy possui o esquema clássico de "jobs", onde você pode usar uma roupa para incorporar habilidades daquela profissão. Cada profissão possui seus itens e habilidades específicas. Felizmente o personagem pode mudar de job de tempos em tempos.

Links para Baixar (GRÁTIS):

Android (Google Play)|iOS (Apple Store)

Desenvolvedora: Square Enix

Publicidade: Não | Jogo Online

Contém compras embutidas: Sim

Requer Android 2.3 / iOS 7.0

Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.