Prey for the Gods: Confira novo trailer do jogo inspirado em SotC

#Notícia Publicado por Luck221106, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jOC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODA1MS8yODYyODU4MDQ3MV8xYjgzMmFjYjk2X3ouanBn

Hoje a No Matter Studios lançou mais um trailer do jogo Prey for the Gods, jogo este que está no Kickstarter arrecadando para seu lançamento (cuja a meta de 300 mil dolares já foi cumprida). Confira abaixo:

OFp1bGs4Y184TFk=

Y1d0dEdyRDlVbWc=

Além disso, uma nova postagem foi feita no Playstation Blog:

Somos tipicamente perguntados como é que três desenvolvedores fazem algo assim? Ao olhar para formas de contar a nossa história de Prey for the Gods, tivemos um número de opções. Nós poderíamos ter ido com o AAA típico ideal. Dublagem, a narrativa pesada e longas cut-scenes. Há um lugar para isso em jogos, mas como um estúdio de três pessoas, sabíamos que tipo de narrativa não seria correto para nós.

Tivemos que pensar de forma diferente. Eu realmente gostei de Journey e, mais recentemente tomada de Hyper Light Drifter em contar histórias. Como jogador, eu sempre amei descobrir e explorar os mundos que eu jogo. Eu gosto de juntar o que aconteceu. Acho que está sendo mostrado elementos da história no mundo me permite mergulhar nele. Em vez de me dizer por que o mundo está coberto de neve, mostre-me! Mostre-me as lutas e terminações sombrias que aconteceram aqui. Deixe-me colocar os pedaços juntos e chegar a conclusões sobre o meu próprio. Através do uso de ruínas, estátuas e pinturas murais o jogador vai ver o que aconteceu com o mundo.

E enquanto a comparação ao clássico Shadow of the Colossus, os desenvolvedores falam:

É claro para qualquer um que viu Prey for the Gods, que é inspirado por Shadow of the Colossus. Nós não negamos isto, nós aceitamos. E esperamos que vocês também.

O jogo será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 no final de 2017.

Luck221106
Luck221106
, Marabá, Para, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,