SEGA anuncia resultados financeiros positivos. Quer investir mais no mercado de PC no Ocidente

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

A Sega Sammy Holdings revelou os resultados financeiros para os três primeiros meses do actual ano fiscal e apresenta resultados positivos, com uma subida em relação ao mesmo período no ano anterior.

RGFZSGNpMlExc2s=

A companhia anunciou que assistiu a um abrandamento na compra de smartphones no Japão e que os títulos de topo reforçaram o seu domínio no mercado digital. Isto forçará a criação de conteúdos de maior qualidade, que ditará tempos de desenvolvimento mais longos e um aumento nos custos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8tTDM0VTZaTl9tdy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Sobre os jogos para formatos dedicados, a SEGA acredita que as consolas de nova geração vão conseguir conquistar mais pessoas e espera uma expansão no futuro para este segmento. No entanto, na Europa, América do Norte e Ásia, acredita que os jogos no PC estão a atrair grandes mercados e o seu foco também estará aí.

PHANTASY STAR ONLINE 2 para a PlayStation 4 foi referido como um sucesso, um jogo popular para a SEGA no Japão, e no formato mobile foram títulos como Liberasion of azure, CHAIN CHRONICLE - Kizuna no Shintairiku, Puyopuyo!! Quest e Hortensia SAGA que se destacaram. Seja através de eventos promocionais, pelas suas vendas ou pelos itens vendidos.

No formato dedicado, Total War: WARHAMMER, cujas vendas ultrapassam os 2.3 milhões de unidades, é assinalado como um dos destaques para a SEGA, que diz ter vendido mais jogos este ano do que no mesmo período do ano fiscal anterior.

Para o futuro, o colosso que é Persona 5 está aí à porta e a SEGA vai-se focar em séries de renome para sustentar a sua previsão que as vendas no Japão vão disparar. Além do jogo da Atlus, a SEGA terá ainda Yakuza 6, e Valkyria: Azure Revolution.

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque