Digital Foundry destaca em vídeo os títulos de lançamento mais impressionantes dos consoles Nintendo

#Notícia Publicado por GonGamer, em .

IMAGEaHR0cDovLzEubWVkaWEuZG9ya2x5LmN2Y2RuLmNvbS83Ni8yNi9lZDgzZDQwMGE2YWE5YWMxNjM2MjkyZGE0YzFlZGViMC5qcGc=

A história mostra que a Nintendo é uma empresa que se empenha ao máximo para oferecer no lançamento de seus novos consoles ao menos um game que demonstre de uma maneira irresistível as capacidades do sistema. Começou em Super Mario Bros. no NES com seu magistral design de fases e um aprimoramento notável no conceito de games com rolagem lateral de tela. Super Mario 64 foi um título de altíssimo impacto não apenas para a estreia do Nintendo 64, mas para toda a indústria dos games, que finalmente pôde experimentar uma aventura em 3D para consoles feita da maneira correta.

E quem é capaz de negar a verdadeira revolução provocada pelo lançamento do Wii no mundo dos games, que só conseguiu conquistar efetivamente a atenção de milhões de novos jogadores graças aos intuitivos e incrivelmente acessíveis controles por movimento do fantástico Wii Sports? Corroborados por sites de qualidade e renome como Eurogamer, IGN e Wall Street Journal, os recentes rumores sobre o "NX", novo sistema de games da Nintendo com lançamento confirmado para março de 2017, indicam que estamos às vias de uma nova revolução na área.

Aproveitando a ocasião, os especialistas em tecnologia da Digital Foundry decidiram fazer uma viagem no tempo para destacar aqueles que são, em sua opinião, os games de lançamento mais impressionantes dos consoles domésticos da Nintendo, seja pelas suas excepcionais realizações técnicas, ou mesmo pela sua inovadora jogabilidade. Descubra quais foram os games escolhidos assistindo ao vídeo logo abaixo, e nos dê sua opinião sobre o assunto, leitor(a): para você, quais são os melhores títulos de lançamento dos consoles Nintendo? Comente!

enVYRW51a2stLWs=

Fox.Toon
Fox.Toon #GonGamer