Paragon: Personagem "The Fey" será lançada amanhã

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jNy5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzkvODg0NC8yODMxMjk4MDg3MF9lN2NjMWUzNWRjX28uanBn

A Epic Games anunciou que a personagem The Fey será lançado no dia 02 de Agosto parra Parragon, veja os detalhes abaixo:

cTlzT2ZtYWM2TVE=

Gostaríamos de apresentar a vocês nossa mais nova Heróina para o nosso MOBA Paragon. Nos chamamos essa Support Caster de… The Fey. Ela é uma entidade que canaliza o poder da natureza em Agora. Dê uma primeira olhada nela abaixo e jogue com The Fey como parte da nossa atualização na terça-feira, 2 de agosto.

Resumindo, The Fey é uma Support Caster (Dano de Energia; Crescimento, Intelecto), que utiliza o poder da natureza em Agora para controle de multidão e ataques em linha. Sua habilidade Untamed Growth lança uma planta explosiva que causa dano AOE (Area of Effect) ao longo do tempo. Sua Bramble Patch cria uma linha de amoras espinhosas que podem retardar múltiplos Heróis. A Harvest Nettles restitui mana ao acertar seu adversário, enquanto seu Ultimate, Fly Trap, invoca uma planta gigantesca que vai te engolir e infligir sérios danos.

Como de costume, todos os heróis em Paragon são gratuitos, por isso, se você estiver em Acesso Antecipado, vocêpoderá testar The Fey já na terça-feira. Caso ainda não esteja em Acesso Antecipado, você pode adquirir um Pacote de Iniciante para entrar em ação antes da Beta Aberta Gratuita de 16 de agosto. Membros do PlayStation Plus podem até adquirir um Pacote de Iniciante gratuito até segunda-feira, 1º de Agosto.

Nos vemos no campo de batalha! Boa sorte e boa diversão!

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,