Xbox One: Conheça os Aplicativos Universais que já estão disponíveis a para o Console

#Notícia Publicado por Fernandojnm, em .

Com a chegada da Atualização de Agosto do Xbox One, uma série de novos recursos foram adicionadas para mesclar ainda mais o console com o sistema Windows. Entre as novidades está a loja de aplicativo do Windows, que se unifica com os aplicativos já existente no Xbox One.

Como parte da atualização, foi adicionado suporte para aplicações Universais do Windows no Xbox One. Neste primeiro momento, o lançamento tem sido lento, ja que os aplicativos do Windows precisa de pequenas modificações para ser executado corretamente no Xbox One. A maneira como os desenvolvedores podem publicar seus Aplicativos no Xbox One também não é de fácil acesso no momento, mas segundo [iurl=https://twitter.com/XboxQwik/status/759452746969862144]Mike Ybarra no Twitter[/iurl] muito em breve qualquer desenvolvedor poderá publicar seus aplicativos UWP no Xbox One, deixando essa lista mais extensa.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL00zWnB5Rm0ucG5n

Estamos trabalhando em muitos detalhes para que qualquer desenvolvedor possa carregar seus Apps UWP para o Xbox One. Mais detalhes em breve. Vai ser em breve mesmo. #Xbox

Com apenas alguns aplicativos atualmente no console a Windows Central fez uma compilação de todos os aplicativos Universal do Windows disponíveis no Xbox nesse primeiro momento. Caso esses aplicativos não apareça na sua Loja pelo Xbox One, basta pesquisar pelo nome, ou adquirir eles pela loja do Windows 10 que automaticamente ele aparecerá na seção 'Pronto para instalar'

Apps Disponíveis

Baconit

Tipo: social // Preço: Grátis

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0k2cjhNeEcuanBn

O cliente reddit mais bem cotado para Windows Phone foi redesenhado a partir do zero e agora está disponível para todos os dispositivos do Windows 10. Agora com uma nova interface de usuário bem dinâmica, mais velocidade e características que vocês têm pedido. Bem-vindo ao novo Baconit. Nós sabemos que você vai adorar.

Netflix - Recentemente atualizado com suporte para 4K e HDR no Xbox One S

Tipo: Vídeo // Preço: Grátis

Netflix é um serviço de assinatura mais importantes do mundo para assistir a episódios de TV e filmes. Obter o aplicativo gratuito como parte de sua associação Netflix e você pode imediatamente assistir milhares de episódios de TV e filmes.

Cast - Com suporte a áudio de Fundo

Tipo: Música // Preço: Grátis

Cast é a sua ferramenta definitiva para gerenciar seus podcasts em seu desktop, tablet ou celular e agora Xbox. Sua biblioteca é sincronizado com todos seus dispositivos. Você pode organizar sua coleção e usá-lo em todos os lugares!

MSN Clima

Tipo: Produtividade // Preço: Grátis

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBwcU01NTMuanBn

MSN Clima: A melhor maneira de planejar seu dia. Receba as últimas condições meteorológicas, se você está em casa, ou na pista ou na praia, Você pode verificar a previsão do tempo em qualquer lugar, em qualquer disposiivo Windows 10. Você pode ver a previsão dos próximos 10 dias ou as previsões de hora em hora.

Dailymotion

Tipo: Vídeo // Preço: Grátis

Dailymotion é a melhor maneira de encontrar, assistir e compartilhar vídeos mais populares da Internet. Use tags pessoal e sugestões personalizadas para descobrir o conteúdo de criadores mundial. Em seguida, partilhar os seus favoritos, siga os canais que você mais gosta para se certificar de que nunca perca um momento. Você também pode compartilhar seus próprios vídeos com o mundo, fazendo upload diretamente no aplicativo.

Xbox Avatares

Tipo: Jogos // Preço: Grátis

Use o aplicativo Xbox Avatares para alterar o seu avatar, fazer um novo, ou tirar fotos de seu avatar para compartilhar com seus amigos.

Filmes e TV

Tipo: Vídeo // Preço: Grátis

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1pEZjFoV2MuanBn

Todos os seus filmes e programas de TV, tudo em um só lugar, em todos os seus dispositivos. O aplicativo Filmes e TV lhe traz os ultimos entretenimento em um aplicativo simples, rápido e elegante no Windows. Reproduzir e gerenciar seus vídeos de sua coleção pessoal. Além disso, você pode navegar e reproduzir filmes e programas de TV que você comprou na loja de Filmes da Windows Store.

Xbox Acessórios

Tipo: Utilitarios // Preço: Grátis

O Controle Xbox Elite Wireless e o app Acessórios Xbox dá-lhe formas quase ilimitadas para jogar, criar e editar perfis de configuração para qualquer cenários de jogos. Deixe de um jeito um para jogar Halo, e outro para lutar em Killer Instinct, e ainda outro para você dirigir em Forza por exemplo.

Câmera do Windows - Suporta o Kinect

Tipo: Utilities // Preço: Grátis

A aplicativo Câmera redesenhado e é mais rápido e mais simples do que nunca. Basta ligar sua camera e ajeitar sua posição para tirar ótimas fotos automaticamente. A grande experiência da Camera do Windows está disponível através do Windows 10 em PCs, tablets, Smartphones e Xbox One. No Xbox One ainda não pode se salvar videos e fotos com ela, mas em breve receberá suporte para tais.

Groove Music - Em Breve e membros Previews testará mais em breve ainda segundo Myke Ybarra: https://twitter.com/XboxQwik/status/759443335761108992

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2MyU1BKNXQuanBn

Tipo: Música // Preço: Grátis

Desfrute de todas as suas músicas favoritas em todos os seus dispositivos com o Groove. Você pode adicionar musicas até do iTunes pelo o Onedrive, e ouvi-las diretamente no Groove via streaming sem a necessidade de um Plano Groove. Voçê pode criar suas play-list, e disponibiliza-las até mesmo em off-line com o aplicativo do Groove. Ou caso queira um plano, vocÇe pode assinar e ganhar mais 100Gb de espaço em seu OneDrive, criar listas de reproduções, ou encontrar rádios ao vivo e baseada em seu artista favorito com o recurso interno iHeartRadio.

Aplicativos Disponíveis em outras Regiões - Não no Brasil

Os aplicativos a seguir fizeram o seu caminho para o Xbox One, mas só estão disponíveis nos Estados Unidos ou no Canadá. Até agora, isso é devido à região onde os serviços relacionados estão disponíveis.

Pandora (em breve)

Tipo: Música // Preço: Grátis

Explorar um universo de música com Pandora na plataforma Windows. Este aplicativo traz para você o Pandora que você ama e lhe dá um toque exclusivo do Windows, permitindo que você fixe suas estações favoritas na tela Inicial, ou ver o que está tocando olhando para a Live Tile do Pandora. Leve o seu serviço de rádio personalizado favorito para um nível totalmente novo!

Hulu

Tipo: Vídeo // Preço: Grátis

Experiência em streaming instantâneo e ilimitado de programas atuais de TV, série original favoritas exclusiva de todos os tempos, filmes de sucesso e muito mais. Além disso, você pode escolher entre o plano limitado com comerciais o Plano pago ilimitado e sem Comerciais. Com sua assinatura, você terá acesso a biblioteca completa de conteúdo do Hulu, onde e quando quiser, em seus dispositivos favoritos, incluindo TVs, consoles de jogos, tablets, smartphones e PCs.

Um erro esta fazendo com que o ícone do Xbox One seja mostrado ao lado de alguns aplicativos e jogos pela Windows Store, dando a impressão que sejam compatíveis com o console. Mas até o dia dessa postagem, apenas esses da lista é realmente disponível para Xbox.[iurl=https://twitter.com/XboxQwik/status/759438165736206336]Confirmado pelo Mike Ybarra[/iurl]

Fernando
Fernando #Fernandojnm
, Goiânia - GO
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.