Pokémon GO: Remoção do Sistema de Tracking e Pokevision enfurece jogadores e faz servidor esvaziar

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS94bmRkVWVFXzNTZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Jogadores fazem pacto para não gastar dinheiro no jogo

Jogadores ao redor do mundo estão enfurecidos após a Niantic, produtora de Pokémon GO tirar o Pokevision do ar, aplicativo e site que permitia burlar o bug de 3 passos do jogo, que impossibilitava rastrear Pokémons, o qual grande maioria dos jogadores de áreas rurais ou que sofria do bug utilizava.

Não apenas isso, mas o sistema de Tracking do jogo foi completamente removido da versão 0.31 do game, lançada hoje de manhã, impossibilitando o rastreio de Pokémons por completo. O resultado foi um chuvaral de memes, posts e tópicos ofendendo ao Niantic com palavras de baixo calão e a confirmação de que o jogo começou a perder um enorme número de jogadores.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xOdHF1RkwuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZOUzJ2amcuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvY3V6YjA3emgyaGN4LmpwZw==

O tópico oficial no Reddit já conta com mais de 1100 comentários e outro com mais de 5000 usuários ativos pede aos jogadores para não gastarem mais dinheiro no game, como uma forma de demostrar desgosto diante da decisão da produtora do game.

Em resposta a remoção do app, um dos desenvolvedores do Pokevision afirmou em seu twitter;

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21DSW02NkUuanBn

Você não inventa o Marco Polo; Consegue 80 milhões de jogadores; Depois remove o Polo e ainda acha que as pessoas vão continuar jogando

A Niantic não se pronunciou oficialmente diante das mudanças. John Hanke diretor da Niantic confirmou em entrevistas recentes que não gostava do Pokevision e que iria tomar medidas contra o aplicativo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.