Modo história será importante em Tekken 7

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Bandai Namco diz que existem mais personagens por revelar.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDEvTmluXzFwX1RLN18xNDUzODc5NDIzLmpwZw==

Em entrevista com o Dualshockers, Mark Religioso, gestor de marca na Bandai Namco America, confirmou que o modo história de Tekken 7 está a ser tratado com importância e que existem mais personagens por revelar.

Depois de ter sido um dos maiores trunfos no regresso de Mortal Kombat e depois de ter sido alvo de imensa controvérsia em Street Fighter V, nenhum estúdio parece querer falhar no que diz respeito ao Story Mode dos seus jogos de luta.

"Estamos a ver que a tendência nos fighting games é o desejo dos fãs por algo mais do que uma tradicional experiência de luta, eles também querem uma experiência a solo completa, e é por isso que estamos a investir tanto no modo história neste jogo", disse Religioso a respeito desse importante modo.

"Está a ser integrado de uma forma especial em termos de transição de cinemáticas in-game para gameplay, com muitos diálogos entre personagens para que possas mesmo viver e sentir aquela história," acrescentou o homem da Bandai Namco.

Tekken 7 está agendado para 2017, onde será lançado na Xbox One, PC e PlayStation 4, e Religioso disse que ainda existem "mais concorrentes que vão entrar na arena em breve."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,