Digital Foundry - GPU do PlayStation 4 NEO funciona bem a 1440P, além disso as coisas se complicam

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Digital Foundry realizou testes com a Polaris 10 para avaliar o desempenho do PlayStation 4 NEO

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNC9QbGF5U3RhdGlvbi1ORU8uanBn

Com documentos em mãos, a Digital Foundry teve uma placa de vídeo AMD com a arquitetura Polaris 10, ela realizou um ajustou no "clock" para equipará-la a GPU do PlayStation 4 NEO e analisou o desempenho de tal configuração com uma série de jogos para ter uma idéia do que podemos esperar da nova versão do console da Sony.

Os resultados são claros: PlayStation 4 NEO não lida muito bem com a resolução em 1440p, mas quando se trata de 1800P as coisas ficam muito mais complicadas e 4K real permanece uma miragem.

Porque a questão dos 1800P?

Porque é a melhor resolução para fazer um upscaling para 4K com um bom desempenho em termos de qualidade de imagem, que, contudo, não pode ser feito com 1440p.

No entanto, como observou Richard Leadbetter no final da análise, as recomendações para a Sony com o PlayStation 4 NEO é fixar regras não particularmente rigorosas: resolução mínima de 1080p e desempenho igual ou maior do que aqueles obtidos com um PlayStation 4.

Em suma, os desenvolvedores serão capazes de avaliar em qual resolução executarão os seus próprios jogos, precisamente a partir de 1080p precisarão escolher o melhor compromisso possível entre detalhe e fluidez.

dkx5VV9TcURfTVE=

SFRuMUJWT0xMeEE=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,