Rumor sobre aparição de Mewtwo no Japão trola milhares de jogadores e deixa praça lotada

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5cmVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNy9tZXd0d28tcHJhbmstcG9rZW1vbi1nby0xOTIyNDYtNjY0eDMzNS5qcGc=

Na cidade de Nagoya, no Japão, existe uma curiosa praça que possui literalmente um formato de uma pokébola. Recentemente, o local começou a atrair jogadores após o lançamento de Pokemon GO e rumores começaram a circular que o lendário Pokémon Mewtwo poderia ser encontrado no parque.

Mesmo sem quaisquer vestígios da presença de Mewtwo, o rumor tomou proporções suficientes para convencer um grande número de treinadores a visitar a praça. Uma grande quantidade de jogadores se reuniu em Tsuruma (Mais de 1000 pessoas), um parque local, e permaneceu por lá até por volta da meia-noite, horário local, em busca do monstrinho lendário.

U0w1b1FtOUt1UlE=

Para os treinadores de plantão que estão se perguntando quando Mewtwo fará a sua aguardada aparição, a Niantic tem dito que irá levar algum tempo até que os lendários possam ser encontrados no jogo. Na San Diego Comic-Con, os criadores do aplicativo disseram aos jogadores que os lendários só se tornariam disponíveis após estabilização dos servidores do aplicativo, disponível atualmente para dispositivos iOS e Android.

Portanto, os treinadores só podem pegar os Pokémon que estão disponíveis no momento. Até agora, uma alma louvável conseguiu capturar todos os 142 monstros de bolso já disponíveis nos EUA.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.