Christopher Schmitz sai da Quantic Dream para se juntar ao estúdio IO Interactive

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94YWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9pbWFnZXMvbmV3cy9DaHJpc3RvcGhlcl9TY2htaXR6LmpwZw==

A IO Interactive acaba de anunciar que o ex-diretor de produção da Quantic Dream e "figura importante na industria dos games", Christopher Schmitz, saiu do estúdio de Heavy Rain e Beyond: Two Souls para se juntar ao estúdio dinamarquês de Hitman e Kane & Lynch em um novo cargo como Executivo Produtor.

"Penso que é seguro dizer a indústria tem acompanhado estritamente o que IOI tem feito com o mais recente Hitman", disse Schimitz. "Estou animado em fazer parte desse time, é um novo capitulo para mim, além de que poderei conhecer Copenhague um pouco melhor".

"Estamos sempre procurando lapidar os talentos que temo no estúdio e também será um deleite ter Christopher à bordo", disse Hannes Seifert, chefe da IOI Studios. "Sua experiência, energia e perspectiva no desenvolvimento de games nos cai como uma luva, ele tem muito a oferecer a nossa equipe, nosso estúdio e nossos games".

Após deixar uma cargo de Diretor de Desenvolvimento de Produto na Ubisoft Blue Byte e ter trabalhado por 7 anos na Quantic Dream como Diretor Execultivo ele se junta a IO Interactive na Dinamarca.

Nightcrowley
Nightcrowley