Kojima apresenta novo vídeo da logo da Kojima Productions

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvZW4vNy83NS9Lb2ppbWFfUHJvZHVjdGlvbnNfbG9nby5wbmc=

A Kojima Productions promete ser uma produtora diferenciada desde suas raízes e não só por levar o nome de um dos desenvolvedores mais conhecidos e amados da atualidade, mas por conter uma história desde sua logomarca. Hideo Kojima, o chefão da coisa toda, esteve neste final de semana na Comic-Con 2016 e apresentou um vídeo que apresenta nada mais do que a logo de seu estúdio.

Ludens, personagem que está presente na logo e é o mascote do estúdio, aparece no vídeo que Kojima descreve: "Num primeiro momento parece que Ludens está embaixo d'água, suas pegadas ficam no chão. Parece estar submerso ou algo do gênero e algo grandioso passa na sua frente".

"Então a perspectiva muda e podemos ver que não é o oceano, mas um planeta diferente. Então vemos ele fincando a bandeira e a baleia saltando com um efeito que torna difícil perceber se ela é algo real ou não", acrescentou Kojima.

YnZ2andfN0dZSDA=

Kojima falou ainda qual o rumo que ele quer dar a Kojima Productions e qual o conceito de Ludens: "O conceito é usar uma tecnologia completamente inovadora e explorar o desconhecido. Um cientista na Holanda propôs o conceito de que quanto mais jogamos, mais evoluímos. É isso o que eu quero. Quero usar esse conceito do Lomo Ludens".

O cientista ao qual Kojima se refere é Johan Huizinga, que publicou o livro Homo Ludens em 1938.

Death Stranding, primeiro jogo da Kojima Productions, está atualmente em produção e tem lançamento previsto para 2018.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque