Gears of War 4 será "uma experiência otimizada e personalizável" no PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0dlYXJzLW9mLVdhci00X2hlcm9fSkRfS2FpdF9EZWwtOTM4eDUyOC5qcGc=

O diretor técnico da desenvolvedora The Coalition, Mike Rayner, queria deixar claro ao público o quão seriamente eles estão tratando a versão para PC de Gears of War 4:

  1. "Nossa abordagem no PC é oferecer uma experiência altamente otimizada e customizável."

Entre algumas da opções, Rayner explicou que Gears of War 4 para PC terá suporte a sincronização vertical e taxa de quadros desbloqueados.

  1. "Com a Unreal Engine 4 e nossas modificações, podemos tirar proveito dos vários núcleos da CPU, permitindo mais espaço para que a GPU brilhe na melhoria da qualidade visual ou uma taxa mais elevada de frame", explicou ele em uma entrevista ao site Eurogamer.
  1. "O modo de campanha não será limitado a 30 FPS no PC", acrescentou.
Especificando mais, Rayner listou algumas das opções que os jogadores de PC poderão desfrutar: suporte a resolução dinâmica, possibilidade de texturas até 4K de resolução, modo "benchmark", remapeamento de mouse e teclado livre, assim como configuração gráfica.

  1. "Atualmente, temos até 28 opções de configurações diferentes, e estamos pensando em maneiras de adicionar mais para que as pessoas tenham realmente o controle total", explicou.
  1. "Juntamente com outros ajustes, estamos a dedicar mais tempo para esclarecer que impacto terá uma configuração sobre a GPU/ CPU/ vRAM, para que exista uma clara correlação entre uma alteração de configuração e seu impacto no desempenho", disse Rayner.
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.