Ark: Survival of the Fittest Put e Fahrenheit: Indigo Prophecy são adiados para o PS4

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ha2FtYWkuc3RlYW11c2VyY29udGVudC5jb20vdWdjLzQ1NTIzNjIwNjEyOTM0MzI4Ny80NUZDMThDRDQ0NUVEODdFMjFGRjZGNjdFRTYwMTE3MkMxRTc4NUQ5Lw==

Ark: Survival of the Fittest Put e Fahrenheit: Indigo Prophecy seriam lançados este semana para o PlayStation 4, porém ambos foram adiados.

Ark: Survival of the Fittest agora terá seu lançamento "em espera" para o PS4. O estúdio do jogo, Studio Wildcard vai usar este tempo adicional para preparar Ark: Survival Evolved para o seu lançamento para o PS4.

"Apesar disto significar que Ark: Survival of the Fittest não chegará ao PlayStation 4 em julho de 2016, estamos trabalhando em um lançamento antecipado de Ark: Survival Evolved [para PS4]," escreveu o designer de gameplay Kayd Hendricks no PlayStation blog.

Ark: Survival of the Fittest é um jogo arena de sobrevivência multiplayer online free-to-play, e um spin off do jogo principal (Ark: Survival Evolved) e está disponível para PC (Early Access) e será lançado para PS4 e Xbox One. Já Ark: Survival Evolved está disponível para PC (Early Access) e Xbox One através do programa Game Preview, o lançamento da versão final (incluindo a versão PS4) será no final deste ano.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8zMDgyNTk3LWluZGlnby5qcGc=

Fahrenheit: Indigo Prophecy seria lançado em Julho, mas a Quantic Dream anunciou que o jogo foi adiado, porém uma data de lançamento será divulgada em breve.

Desculpa,FAHRENHEIT – INDIGO PROPHECY não será lançado em 7/18. Iremos confirmar uma nova data de lançamento em breve.

Informações Adicionais: IGN

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,