PokeDates chega para promover encontros entre treinadores Pokémon

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTgyODQzXzEuanBn

Pokémon GO se tornou o assunto mais comentado dos últimos dias e já se esperava que esse sucesso acabaria resultando em Pokémon por todo lado. Dito e feito. Um serviço de encontros pela internet lançou uma versão para treinadores, chamado PokéDates.

PokéDates ainda não está disponível, mas é esperado que o site vá ao ar ainda hoje. Trata-se de um serviço onde os usuários irão cadastrar suas informações e encontrar parceiros compatíveis para "jogar Pokémon GO, namorar e casar". O serviço, diferente dos outros sites de relacionamentos, consiste em uma pessoa especializada nesta área selecionar manualmente dois possíveis parceiros. Normalmente, este processo é feito através de algorítimos.

A empresa responsável pelo PokéDates já tem experiência na área de relacionamentos. Em 2012 anunciou o Project Fixup, que é um serviço de relacionamentos comum. Entretanto, já foram promovidos encontros entre ciclistas e sessões de degustação de vinhos.

O PokéDates irá promover encontros em locais que servem de PokéStops para que os usuários saiam e joguem Pokémon GO. O serviço será gratuito no primeiro uso através do código promocional POKEDATES2016 e por novos encontros serão cobrados US$ 20, que resulta em algo próximo a R$ 65. Como o jogo ainda não está disponível no Brasil, não é provável que o site chegue ao nosso país tão cedo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,