É no PlayStation 4 que a Ubisoft vende mais jogos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDUvdWJpc29mdC5qcGc=

A Ubisoft apresentou os resultados financeiros para os primeiros três meses do seu atual ano fiscal, que termina dia 31 de Março de 2017, e confirmou que é no PlayStation 4 que consegue vender mais jogos, tal como nos últimos três meses do anterior ano fiscal.

No entanto, nestes primeiros três meses do atual ano fiscal, a companhia conseguiu vender mais jogos no PC do que no Xbox One, algo que não aconteceu no final do ano fiscal anterior. A nível de territórios, é na América do Norte que vende mais jogos, sendo curioso que a diferença para a Europa teve grande aumentou em relação ao mesmo período no ano fiscal anterior.

As vendas no início deste ano fiscal são de EUR 139.1 milhões, um aumento de 44%, e ultrapassaram os alvos estabelecidos pela companhia quando delineou este ano fiscal.

As receitas digitais representam 75.3% das vendas totais, no ano anterior foram de 56%, e estabeleceram um novo recorde para a companhia, e no geral a Ubisoft elogia os números sólidos que conquistou.

Aqui podem ver como se dividiram as vendas digitais através de todas as plataformas: PS4 (31%), PC (26%), Xbox One (23%), Others (mobile, etc) (12%), Xbox 360 (3%), PS3 (3%), Wii e Wii U (2%). gamereactor.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, diz que o futuro da indústria nunca foi tão promissor e que os seus próximos lançamentos revelam perspectivas muito boas para a companhia.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,