Cientista americano admite que criou o vírus HIV para redução da população

#Descontração Publicado por slash8315gmail.com, em .

Em abril de 1984, o Dr. Robert Gallo entrou com um pedido no Estados Unidos referente a sua invenção, o vírus HIV / AIDS. Normalmente, quando uma patente é apresentada e aprovado, como a Dr. Gallo foi, quem usa o produto ou invenção deve um pagamento de royalties para o artífice.

IMAGEaHR0cDovL3Rvbm9jb3Ntb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA3L2RyLWdhbGxvLXRvbm9jb3Ntb3MuanBn

Dr. Robert Gallo ficou famoso em 1984 com a descoberta do vírus.

Assim, mantendo as leis de propriedade intelectual para as suas interpretações mais completas, é preciso apenas se maravilhar por Dr. Gallo ainda tem que arquivar um processo que pretendem recuperar os danos do uso de sua invenção?

Por mais estranho que este estado de coisas poderia soar, não tem necessidade de um escrutínio extra. A evidência científica é completa e convincente, o vírus da Aids é um bi-produto criador do programa de vírus especial dos EUA. O programa Vírus especial foi um programa de desenvolvimento de vírus federal que persistiu Nos EUA, de 1962 até 1978. Os EUA Virus Especial foi então adicionado como "complemento" para Vacinar inoculações na África e Manhattan, segundo o site Huffington Post e Chicago Tribune, de uma matéria de 1991.

Pouco tempo depois o mundo estava envolto com infecções em massa de vírus animal. Uma revisão especial do Fluxograma Vírus ( "lógica de investigação") revela que os Estados Unidos procuram uma "partícula de vírus" que poderia impactar negativamente os mecanismos de defesa do sistema. De acordo com os Procedimento dos EUA, a SIDA é um processo biológico, o desenvolvimento laboratorial do vírus Visna peculiar, detectado pela primeira vez em ovinos islandês. Recentemente, cientistas norte-americanos e mundiais garantiram com 100 por cento de certeza que a gênese da AIDS foi num laboratório .

No início deste ano, o Dr. Gallo admitiu seu papel como um projeto para o programa de desenvolvimento de vírus federal, o vírus especial. O fluxograma do programa e os relatórios de progresso prova inegavelmente que os Estados Unidos estava num "jogo de abater populações do mundo através do desencadeamento de um organismo biológico". À luz desta verdade é que os EUA deve pagamentos "reais" para as vítimas inocentes. Cada vítima da AIDS é digno de um pedido de desculpas adequada e uma forma de fechamento econômico para custear o tratamento. Os olhos do mundo estão sobre equipe de saúde do Escritório geral de contabilidade, sob a direção de William J. Scanlon. Entre 1964 e 1978, o programa de vírus Federal secreto gastou US $ 550 milhões de dólares de dinheiro dos contribuintes para criar a AIDS.

SGdpTXFnalMtek0=

slash8315gmail.com
slash8315gmail.com

''1080p 60fps Nunca fará um jogo ser bom''

, Parauapebas/Pará