Mobius Final Fantasy: Data de lancamento no ocidente revelada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Mobius Final Fantasy está chegando oficialmente ao ocidente

IMAGEaHR0cDovL3RlY2hub2xvZ3kuaW5xdWlyZXIubmV0L2ZpbGVzLzIwMTYvMDcvTW9iaXVzLUZpbmFsLUZhbnRhc3ktTG9nby5wbmc=

A data de lançamento da versão em inglês de Mobius Final Fantasy para Android e iOS foi marcada para 03 de agosto deste ano.

NmlwZkp2NFFwNmc=

De acordo com um relatório sobre a IGN, os jogadores que fizerem o pré-registro no site de inscrição vai receber vários itens de Final Fantasy X. Isso inclui uma arma de Tidus , um card da personagem Yun entre outros. A pré-inscrição ainda está em curso.

Mobiles é um jogo de RPG episódico para dispositivos móveis. Ele está sendo encabeçado pelo produtor Yoshinori Kitase que já trabalhou no clássico Final Fantasy VII, bem como o Final Fantasy VII Remake.

Mobius Final Fantasy foi lançado no Japão desde junho de 2015 e é bastante popular entre os fãs. Ele foi incluído no Melhores 2015 jogos do iTune do país.

O jogo segue a história de Wol, que deve cumprir uma profecia que diz que um dos Blankers é um "Guerreiro da Luz", que vai libertar o mundo das trevas. Ele será acompanhado pela princesa Sarah Lotte Cornelia, que é de um dos reinos de Palamecia, e Mog, um moggle que decide juntar-se a busca de Wol.

Fontes:

VG247

https://www.vg247.com/2016/07/15/you-can-sign-up-right-now-for-mobius-final-fantasys-western-launch/

Inquirer.net

http://technology.inquirer.net/49674/mobius-final-fantasy-to-launch-on-ios-and-android

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque