Encare grandes batalhas em alto-mar no World of Warships

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLnBybnRzY3IuY29tL2ltYWdlLzk5Y2YzY2M5NWMxZjQyMjY5ZDcwY2E3NjE3ZjNmYWRjLnBuZw==

Em World of Warships, você será o comandante de poderosos navios de guerra, onde desafiará a todos em grandes batalhas em alto-mar. Para tornar tudo ainda mais emocionante, a desenvolvedora se preocupou em implementar diversos elementos realistas, como a física aprimorada e efeitos sonoros de alta definição, que fazem com que os jogadores sintam-se realmente em grandes batalhas marítimas.

Aqui, você poderá controlar centenas de navios inspirados em embarcações reais, que tiveram suas participações no ponto de vista histórico. Comande navios das mais variadas nacionalidades, como EUA, Inglaterra, Alemanha, Japão e União Soviética.

O jogo também permite uma grande diversidade de modificações. Com o sistema de upgrade, você pode trocar os módulos originais de seu navio, assim construindo embarcações que melhor se adequem ao seu estilo de jogo. Além do mais, você pode adquirir também

habilidades e benefícios inéditos, que ajudarão você a criar estratégias únicas, adicionando uma nova camada à customização.

World of Warships, além de ser um jogo multiplayer online, é gratuito. Isso significa que você poderá reunir seus amigos para detonar outros jogadores sem gastar nada, mesmo que o game apresente uma experiência digna de ser comparada com megaproduções atuais.

Conheça mais sobre o jogo em nosso Canal do Youtube.

Baixe e jogue de graça

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,