[Pokémon GO] - Homem se entrega "acidentalmente" após entrar em PokéStop em Estação de Polícia

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZW50aHVzaWFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvdHVybi1pbi1wb2tlbW9uLWdvLTk2MHg1MjgucG5n

No que parecia ser uma ocorrência normal, um homem de Detroit visitou uma estação de polícia que era uma PokéStop para conseguir alguns itens para o Pokémon GO. Já o que parece ser uma ocorrência não convencional, esse homem de 26 anos estava com uma mandado de prisão expedido. O homem, que havia sido acusado de arrombamento, foi preso após ter sido reconhecido pela polícia.

O homem se chama Willian Wilcox, e ele estava procurando por Pokémons às 10:30 da noite e se encontrava de pijamas ao ser visto e "capturado".

O mandado foi expedido após ele não ter comparecido na data do seu julgamento. De acordo com o Chefe de Polícia de Milford, Tom Lindberg, uma dupla de policiais havia reconhecido ele, pois já haviam tido contato com indivíduo.

Lindberg diz que não tinha dúvidas de que a polícia seria capaz de achar o homem dentro de uma semana, mesmo se ele não tivesse acidentalmente entrado na estação de polícia.

"Ele disse que ele havia esquecido que havia uma mandado para ele ir preso,"
"Como eu disse, nós não pegamos os espertos."
"Ele fez nosso trabalho bem mais fácil naquele dia"

Disse Lindberg.

Fontes Adicionais: http://www.detroitnews.com/story/news/local/oakland-county/2016/07/15/milford-man-pokmon-go/87128324/

http://www.fox2detroit.com/news/local-news/174949892-story

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque