Porque é que ReCore vai custar 39,99 Euros - Microsoft explica

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS96TTlmS3cxTGs2NC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Aaron Greenberg explicou o motivo pelo qual ReCore, o próximo jogo de Keiji Inafune, terá um preço de lançamento de 40 euros (144 Reais e 44 Dólares) em vez dos habituais 70 euros ( 253 Reais e 77 Dólares).

"Com uma nova série como esta, o timing do seu lançamento é muito importante. É por isso que vocês vão vê-lo como o nosso primeiro título da temporada, será lançado em Setembro," disse Greenberg em entrevista.

"A segunda coisa que temos que ter em conta é que não tem uma base de fãs e temos que construí-la. Os jogadores pensam muito bem no que querem gastar o seu dinheiro, por isso para ganharmos o seu voto e ter a sua confiança não queríamos impor-lhes barreiras".

"Queríamos que pudesses ter um grande jogo triple A que tivesse o valor de um jogo de 70 euros, mas se não tens a certeza, quebrámos-te essa barreira. Por isso colocámos um preço de 40 euros. Espero que isso aumente as possibilidade de ter sucesso com uma nova série."

Greenberg acrescentou que a demo presente na E3 2016 era muito difícil e que a Armature está a trabalhar para ajustar a dificuldade do jogo antes do seu lançamento que ocorrerá a 16 de Setembro.

bEl4aERNbHRVUlk=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.