Após participar da E3, ator Terry Crews monta PC de R$16 mil para jogar Battlefield 1

#Notícia Publicado por Mponto, em .

E não é que o eterno pai do Cris gostou mesmo da brincadeira! Após testar o Battlefield 1 na E3 2016, o ator Terry Crews decidiu montar um PC para jogos, com peças que totalizam cerca de R$16 mil como mostra em um vídeo publicado em seu Facebook.

A máquina de Crews é poderosa, com um processador Intel i7 de sexta geração, 32GB de memória e uma Nvidia GTX 1080, um headset PDG1 da Audio Technica, um mouse da Razer e um teclado mecânico da Corsair. Além disso, também adquiriu um HTC Vive.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL244M0dHM3IuanBn

"Decidi me juntar à legião de jogadores de PC e montar minha própria máquina. Jogar é algo que gosto de fazer ao lado do meu filho", afirma Crews que também diz ter pago tudo do seu bolso, sem nenhum patrocinador. Em boa forma, o ator também falou sobre algumas noções erradas que o público em geral tem sobre jogadores: "As vezes é bom estar viciado! Não tem nada errado com jogar e não tem nada errado com videogames. Eu continuarei fazendo exercícios mas jogos são divertidos."

Com essa configurações Terry Crews com certeza poderá aproveitar Battlefield 1 em toda a sua glória, que sai para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 21 de outubro.

Mponto
Mponto
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,