As atualizações de Destiny para PS3/X360 terminarão em breve, confira tudo que você precisa saber

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

De acordo com noticia divulgada pelo site Gamespot jogadores da PlayStation 3 e Xbox 360 a Bungie confirmou que a partir do dia 16 de Agosto, não haverá mais atualizações em Destiny para consoles da velha geração.

A partir deste dia, ambos os consoles serão considerados "legacy consoles" e não receberam mais atualizações ou novos conteúdos.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2hhVjBHU2IuanBn

Es você esta pensando em mudar para a PlayStation e Xbox One, você pode seguir as informações deixadas na sua pagina de importação de conta. Aqueles que só jogam na PS4 ou Xbox One também precisaram realizar este processo para continuar jogando.

A partir de 16 de Agosto em diante, "o progresso não será mais compartilhado entre consoles da mesma família", diz Bungie.

Enquanto Destiny estiver online para PS3 e Xbox 360, há pequenas mudanças que irão alterar sua experiência de jogo. Primeiro, os jogadores não poderão mais adquirir moedas de prata, bem como pessoas que ainda possuem Moedas de Prata em sua conta podem gastá-la para adquirir mais itens.

E os eventos Desafios de Osiris (Trials of Osiris) e Bandeira de Ferro (Iron Banner) não estarão mais disponíveis, quanto a "eventos ao vivo" como, triunfos, caçada e recompensa, deixarão de funcionar depois de Agosto.

Alguns dos eventos temáticos anteriores foram adicionados, como Festival dos Finados e Dias Camersins, bem como a Liga da Corrida de Pardais.

Confira as principais mudanças no site da Bungie.

Bungie disse que cerca de 90% dos jogadoes de Destiny estão na PS4 e Xbox One. E deixando os sistemas de última geração para trás permite que os desenvolvedores adicionem "novos bells e whistles" algo que não é possível em hardwares antigos.

A expanção Rise of Iron estará disponível apenas para PS4 e X-One dia 20 de Setembro.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,