MMORPG brasileiro BloodstonE: The Ancient Curse entra em fase Beta

#Notícia Publicado por Pewdie, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9vZHN0b25lb25saW5lLmNvbS9pbWFnZW5zL2Jsb29kc3RvbmVfbmFtZS5wbmc=

Bloodstone The Ancient Curse é um MMORPG brasileiro e é desenvolvido pelo estúdio Streamy, que foi criado em 2013 e é formado por uma pequena equipe de 8 pessoas.

História do Jogo

"Bloodstone The Ancient Curse", se passa em um mundo que há tempos vêm sendo ameaçado por monstros que trazem a destruição e morte. E os únicos com poder para enfrentá-los são os 12 Ansiões que buscam ajuda do poderoso guerreiro Kuroba.

Depois de incansáveis lutas e os monstros cada vez mais fortes, Kuroba sai em busca de mais poder, aderindo até mesmo as formas mais obscuras para alcançar seu objetivo. À medida que seu poder aumentava, uma aura maligna emanava uma energia maligna que fortalecia os monstros.

Os Anciões então se viram obrigados a enfrentar o poderoso guerreiro para por fim a essa história. Após uma luta sangrenta, os poucos Anciões que sobraram conjuraram um último feitiço que aprisionou Kuroba em uma forma petrificada. Sem Kuroba e os Anciões, os monstros agora se viam livres para atacar a cidade com ainda mais ferocidade, e foi aí assim surgiram os guerreiros que defendem o mundo de Bloodstone.

O jogo contará com 5 classes iniciais, podendo escolher uma sub-classe para alternar durante sua jornada, sem perder suas skills e atributos

IMAGEaHR0cDovL21tb3JwZ2JyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9ibG9vZHN0b25lLmpwZw==

Uma versão demo do jogo foi disponibilizada durante a BGS de 2015.

Teaser do jogo

cGo1NVhLUmRDN2c=

Registre-se para o Beta

http://www.bloodstoneonline.com/pt/home/

Pewdie
Pewdie
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.