God of War teve seu ponto de vista narrativo inspirado em The Last of Us

#Notícia Publicado por Liveover12-2006, em .

Cory Balrog, escritor e director do novo God of War que foi apresentado na E3 para a PlayStation 4, confessou que o seu jogo recebeu inspirações de The Last of Us, do ponto de vista narrativo.

Balrog, que lidera a equipa no Sony Santa Monica Studio, acredita que o jogo do Naughty Dog é uma tremenda inspiração é algo pelo qual os jogadores se interessam.

"The Last of Us é um jogo espantoso, o Naughty Dog é um estúdio altamente talentoso, e quando nos comparam é algo fantástico. Mas para mim a influência é muito mais ao estilo da transição de Residente Evil 3 para Residente Evil 4. E a expansão e a audiência está pronta para histórias mais maduras, que desafiam dramaticamente as pessoas, que vão mais fundo, que não oferecem todas as respostas."

"The Last of Us teve um papel nisto, e estou feliz. Aparentemente, entramos num período no qual os jogadores procuram este tipo de conteúdos", disse Balrog.

Balrog disse ainda que o jogo poderá recontar alguns dos eventos dos jogos anteriores através de flashbacks, mas tal ainda não foi decidido.

Q0pfR0NQYUt5d2c=

Gabriel
Gabriel #Liveover12-2006
, Belem
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.