A Microsoft não fará pré-conferencia na Gamescom deste ano

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

A Microsoft anunciou que não irá sediar uma conferencia na Gamescom esse ano.

Em vez disso, a gigante de Redmond irá focar em uma "experiência nova e mais íntima o Xbox FanFest". Mais detalhes serão anunciados em breve.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8zMDkzOTU5LXhib3guanBn

Essa é uma grande mudança, como a Gamescom de 2015 da Microsoft que teve várias noticias. Essa noticia foi anunciada pelo executivo de marketing, Aaron Greenberg em um post na Xbox Wire, mas ele não forneceu nenhuma informação, porque a Microsoft está pulando a conferencia deste ano.

No entanto, ele mencionou que a Microsoft fizeram um "record-setting" na E3 em Junho. De fato, a companhia fez grandes anúncios, incluindo a revelação de dois novos Xbox, o Xbox One S e o Project Scorpio. E ela também revelou a feature Xbox Play Anywhere na E3.

Sony não fez uma conferencia o ano passado, porque estava de olho na Paris Game Week. EA também não realizou uma conferencia no ano passado, mas ela ainda é uma das epresas cotadas para fazer uma conferencia este ano.

Também no post, Microsoft revelou alguns dos games que estarão na Gamescom que você apoderar por a mão durante o show. Que incluí:

  1. Gears of War 4
  2. Forza Horizon 3
  3. Halo Wars 2
  4. ReCore
  5. Sea of Thieves
  6. We Happy Few
  7. Everspace
  8. Cuphead

Greenberg também confirmou que o estande da Microsoft na Gamescom mudou para ala 8 na 'Koelnmesse hall', próximo a entrada do norte.

Fique ligado na GV para saber mais informações da Gamescom 2016.

Nightcrowley
Nightcrowley