Os pacotes do Xbox One esgotam na Amazon e são repostos no stock da Microsoft Store devido a alta demanda

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9YYm94LU9uZS1zb2xvLXhib3gtb25lLmpwZw==

Devido a redução no preço de maneira oficial dos consoles Xbox One, a demanda deles cresceu em grandes numeros, a tal ponto que a loja Amazon reportou que esgotaram os pacotes, devido a isso a Microsoft anunciou através do executivo, Major Nelson, a disponibilidade de pacotes muito chamativos a preços baixos.

- Xbox One 500 GB, um controle, Headset, cabos e dois jogos a sua escolha entre: Forza Motorsport 6, The Rise of Tomb Raider, Gears of War UE e Rare Replay, a un preço de $279.00.

- Xbox One Elite, controle elite, HD de 1 TB, cabos, por um preço de $349.

Estes são exemplos dentre muitas outras ofertas em pacotes, estão la também a edição de Halo 5 de 1 TB. Estas ofertas estão disponíveis apenas para o mercado Norte Americano, por enquanto. Esperemos que estas baixas no preço sejam refletidas nos exemplares de outros países, ja que são muito atrativas as ofertas. Assim, se alguém ainda não tem um Xbox One, ou quer ter a versão Elite, é uma oprotunidade e tanto. Também são muito chamativas as ofertas do Xbox One S, por preços desde $299.00. Esse que também esgotou a um tempo atras na Amazon devido a alta demanda.

Caíque
Caíque #Breas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,