Horizon Zero Dawn: Jogo terá três tipos de missões; Sistema de habilidades

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9qQS12eERicGdRVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

David Ford, Designer principal de Horizon Zero Dawn falou sobre o novo título da Guerrilla Games.

Primeiramente ele falou sobre as missões presentes no jogo:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV3aXJlcy5jb20vSW1hZ2VzL1Bvc3RzLzIyNTI5X2Jhbm5lci5qcGc=

"Nós temos missões principais e missões secundárias", diz Ford sobre a estrutura geral do jogo. "Nós temos uma hierarquia em que as principais missões afetam o mundo inteiro. E depois terão outras camadas de quests que lidam com as tribos entre si mesmos, e você pode pensar como uma espécie de nível nacional. Em seguida, abaixo disso tudo que temos histórias individuais. Você vai se deparar com pessoas que têm problemas pessoais, crise em suas vidas, coisas que deram errado para eles. Aloy será capaz de entrar nessas situações e ajudá-los de uma forma muito significativa no caminho. Então jogaremos de um todo focando para o indivíduo".

Por fim o Designer falou sobre as habilidades de Aloy:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV3aXJlcy5jb20vSW1hZ2VzL1Bvc3RzLzEyMTEyX2Jhbm5lci5qcGc=

"Temos um vasto sistema que você pode usar para melhorar a sua personagem, Aloy. Temos equipamentos que podem ser usados com diferentes atributos e status, existem modificações que você pode obter para os seus equipamentos e suas armas. Há um sistema de pontos da árvore de habilidades que é muito robusto e permite que você personalize o seu personagem, além de abrir novas maneiras de se jogar".

Ford explicou que Aloy não só usará suas habilidades específicas relacionadas com a personalização de personagens baseadas em pontos obtidos como também usará habilidades específicas que estão relacionadas com armas e acessórios, tornando a batalha diferente em várias fases da nossa aventura, mais precisamente devido ao fato de "como" enfrentaremos o confronto.

Observando alguns dos vídeos revelados até o momento, Aloy faz uso de algumas habilidades específicas relacionadas a este sistema, Ford disse que, desta forma, obter novas armas, novos equipamentos e novas habilidades poderão mudar totalmente sua abordagem no jogo.

O jogo será lançado para o PS4 no dia em 28 de fevereiro de 2017.

Informações Adicionais: Comando Espartano - PlayStation LifeStyle

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque