Rise of the Tomb Raider - Novo patch para PC adiciona suporte ao DirectX 12 multi-GPU e muito mais
IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9nMEd2WENDNlRxVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==
A Crystal Dynamics lançou uma nova atualização para a versão PC de Rise of the Tomb Raider que adiciona suporte a multi-GPUDX12 , bem como a utilização do DirectX 12 Asynchronous Compute, nas GPUs AMD GCN 1,1 e GPUs baseadas em Pascal da NVIDIA, para melhorar o desempenho da GPU. Este patch vai ser baixadoo automaticamente no Steam, e você pode ler o seu changelog completo abaixo.
ZzBHdlhDQzZUcVU=
Rise of the Tomb Raider:
Adiciona suporte ao DirectX 12 Multi-GPU. Agora suporta configurações NVIDIA SLI e AMD CrossFireX.
Os benefícios do DirectX 12 ainda são os mesmos, mas agora é menos provável que sua GPU sofra gargalo e pode chegar a taxas de quadros mais altas devido à melhor utilização da CPU em DirectX 12.
Adiciona a utilização do DirectX 12 Asynchronous Compute, nas AMD GCN 1,1 GPUs e GPUs baseadas em Pascal NVIDIA, para um melhor desempenho .
Na versão mais recente do Windows 10, o V-sync agora pode ser desativado (Windows Store versão), e o comportamento deficiente do V-sync foi melhorado (na versão Steam).
Melhorias para renderização em 3D estereoscópico, incluindo correções para o NIVIDA Surround e AMD Eyefinity, em combinação com o 3D estereoscópico.
configurações padrão melhoradas para certas GPUs integradas.
Remove a Shotgun Voidhammer para usuários que não possuem o DLC Cold Darkness Awakens.
Uma correção para o problema de save em que no jogo poderia ser perdido em circunstâncias muito raras.
Este patch força a desativação do Steam Overlay quando se utiliza oDirectX 12. Isto é devido a problemas de estabilidade com Steam Overlay em combinação com o DirectX 12.
Uma correção para falhas com o VXAO habilitado nas NVIDIA GTX 1080.
Uma variedade de outras otimizações menores, correções de bugs e ajustes.