Microsoft quer a tua ajuda para melhorar os jogos no PC

#Notícia Publicado por choneta, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaXJlY3RnZWVrLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L1hib3gtUGxheS1Bbnl3YXJlLmpwZw==

A história da Microsoft nos jogos do PC teve vários altos e baixos, mas agora a companhia preparar-se para entrar em força neste mundo e quer ter a certeza que não voltará a falhar. Por essa razão, a companhia lançou um inquérito para que lhes digas o que é que esperas deles no PC.

"Queremos construir o melhor Windows até agora para jogos, por isso queremos perceber o que é importante para ti nos jogos de PC. A tua opinião é muito importante para nós, por isso valorizamos a tua ajuda," mencionou a Microsoft.

O inquérito começa com várias perguntas de rotina, como o local onde moras, plataformas de jogos, computadores e telemóveis que tens, bem como as horas que passas a jogar nos respectivos dispositivos. Ao mesmo tempo a Microsoft quer conhecer as características do teu PC e que periféricos possuis.

Este inquérito serve também para a companhia medir o interesse em determinados tipos de jogos e vários modelos de monetização. Existem também outro tipo de questões como por exemplo, "O melhoraria a tua experiências nos jogos de PC? Que características ou mudanças tornariam os jogos melhores" ou "Que mudanças farias no teu sistema operativo para melhorar a tua experiência nos jogos?"

Caso estejas interessado poderás preencher o inquérito através deste endereço.

https://insidersurveys.windows.com/s3/WIP-Gamers-Survey

choneta
choneta
Publicações em Destaque