Resident Evil 5 para PS4 e Xbox One tem vários problemas, incluindo quedas de Frame Rate

#Notícia Publicado por choneta, em .

Resident Evil 5 tem atualmente alguns problemas que os jogadores estão experimentando no PS4 e Xbox One. Os jogadores têm relatado quedas na taxa de quadros, além de glitches com alguns dos modos de jogo e na tela de inventário do segundo jogador.

usuário do Reddit Mightylordredbeard postou uma imagem. Onde eles mencionaram as quedas na taxa de quadros e a incapacidade do Jogador 2 de gerenciar seu inventário - alguns jogadores têm relatado que o Jogador 2 não pode comprar ou atualizar as armas entre os capítulos. A conta de Resident Evil no Twitter disse que a Capcom estava ciente dos problemas e está "trabalhando nisso." Nós contactamos a Capcom diretamente para confirmar e vamos atualizar esta noticia assim que recebermos mais informações.

Outro problema relatado diz respeito aos modos Versus, Survivors, e Team Survivors, onde os jogadores podem perder a sua principal arma e ficarem indefesos.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfbGFyZ2UvMTU1MS8xNTUxMTA5NC8zMDkxMTMwLXJlc2lkZW50LWV2aWwtNS1zY3JlZW5zaG90LXpvbWJpZS1tb3V0aC1iaXRlLmpwZw==

Resident Evil foi lançado para PS4 e Xbox One na última semana. Originalment foi lançado para Xbox 360 e PS3 em 2009.

A Capcom confirmou em um comunicado ao GameSpot que está trabalhando nos problemas de Resident Evil 5.

"Estamos cientes dos problemas de desempenho atuais e certos erros do jogo e a equipe está trabalhando nele."

WTd6TlBPbTZkQmc=

choneta
choneta
Publicações em Destaque