Após 4 anos na Sony, executivo Adam Boyes deixa a Sony

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1N5YzNMR28uanBn

Executivo da PlayStation, Adam Boyes, anunciou sua saída da companhia. Boyes trabalhou na PlayStation por mais de 4 anos, atualmente ele estava no cargo de VP de relações Third Party e grupo de desenvolvimento tecnológico. Ele confirmou a noticia no Twitter hoje cedo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JKYllmSnYuanBn

Após uma jornada incrível aqui na PlayStation, tomei a difícil decisão de voltar ao mundo do desenvolvimento de games!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3djb2txblEucG5n

Estes últimos quatro anos e pouco foram uma experiência fantástica! Gostaria de começar agradecendo aos fãs incríveis da nação PlayStation!

Boyes estará retornando ao "mundo de desenvolvimento de games", embora ele não entrou em detalhes de qual seria os seus próximos passos. Antes de trabalhar na PlayStation, Boyes serviu como diretor de produção na Capcom EUA, onde ele construiu um time de produção. Ele trabalhou na Capcom por três anos, antes de deixar a companhia no inicio de 2010. Boyes também foi membro do Conselho de Administração na Starbreeze Studios, desenvolvedor de PayDay 2, Brothers: A Tale of Two Sons, e o próximo fps, Overkill's The Walking Dead.

Adam Boyes apareceu no palco da E3 2015 durante a conferencia da PlayStation, onde anunciou Shenmue 3 no Kickstarter e Final Fantasy VII Remake. Boyes tem sido um dos ícones mais conhecidos da Sony nos últimos anos, depois do vídeo onde ele e o presidente da Sony Computer Entertainment, Shuhei Yoshida zombaram uma determinada empresa rival.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,